segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Charla de um começo de fim de ano

Quando escrevi que o natal já estava tomando conta de uma vitrine em Estância Velha e que já tinha uma marca de chocolate fazendo propaganda natalina achei que fosse casos isolados. Ledo engano. Neste final de semana pude perceber que o natal já começou, ainda que falte mais um mês para o “nascimento de Cristo”. De qualquer forma, este é um assunto que não vale a pena prolongar. Já não há mais o que se possa fazer. O negócio é ir aprendendo a conviver com o natal ainda em outubro. No mais, segue o baile.
***
Por falta de tempo e inspiração o texto hoje será mais curto. Tenho pensando bastante no que escrever nas segundas-feiras, entretanto, não tenho sido agraciado com assuntos pertinentes. Falar do trânsito que continua matando, do tempo ou dos buracos nas ruas da cidade é, convenhamos, chover no molhado. Dessa forma, na busca de novidades e assuntos pertinentes, tem-se de que alguns dias vão ser de penumbra. Tal como hoje.
***
Definitivamente o ano terminou para o futebol gaúcho ontem. Não há mais esperança. Não para mim pelo menos, um colorado frustrado e ao mesmo tempo realista. Mantenho minha convicção de que o atual treinador do Inter não era a solução. Aliás, não continua sendo. Talvez nem será.

***

Falando em música, fiquei muito feliz em ver o novo site do Garotos de Ouro. Liderados pelo grande cantor e compositor Luiz Cláudio, o grupo veste bombacha e resgata suas origens. Sucesso aos Garotos de Ouro e ao Luiz Cláudio. Acesse o site e confira: www.garotosdeouro.com.br

Lembrando que a gravação do 2° DVD do grupo Os Tiranos será no próximo sábado, 12, no Sítio Novo, em Joinvile/ SC. Este é pra marcar na agenda.


Estes dias me perguntaram quando volto a lida cantadeira? O que posso dizer é que a distância não é longa meus caros. Não é longa.


***


Bueno gauchada, começamos a primeira segunda-feira do mês de novembro com uma charla. Nada muito complexo ou produtivo. Peço-lhes desculpas pela palavras ou pelo tempo que me faltam. As coisas vão pegando preço e com isso os assunto vão surgindo. Mas não hoje. Nem numa segunda-feira como esta.

Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: