sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Passado e futuro

De fato as coisas nem sempre são como a gente imagina. Confesso-lhes que alguns acontecimentos já seriam o suficiente para o desanimo bater à minha porta, contudo, vou seguindo um pouco mais, com alto e baixos, sendo o primeiro de maior incidência. Não posso me queixar do ano de 2011, mesmo que ainda falte uma boa quantidade de dias para que acabe. Também não posso dizer que está sendo maravilhoso. Está normal como todo o resto. Os anos passam e já fazem parte da nossa rotina de vida. No mais sigo ao tranco. Me surpreendendo com algumas pessoas a que chamava de amigo. Outras surpresas não são tão contumazes, embora pontualmente marcantes. Mas isso também é da vida. No mais, acredito que a fase que estou vivendo é intermediária. Tenho que vivê-la, pois senão existiria um buraco negro entre um ponto e outro. Um aprendizado certamente. Ou não. Pode ser que seja somente necessário mesmo. Já há algum tempo eu não tenho aprendido com alguns acontecimentos. Já não me trazem mais algum interesse. Mas a vida segue. O mundo continua girando. E o Campeiro? Bom, este jamais conseguiria abandonar a sua “lida”. Tem coisas que estão cravadas dentro de nós e não há destino que altere o verdadeiro caminho.
***
Não sei porque, mas eu sempre achei que o passado era melhor que o presente. Pode parecer saudosismo, mas é o que penso e não adianta. Isso ajuda e atrapalha ao mesmo tempo. Ajuda, pois assim eu renovo minhas esperanças para com o futuro; atrapalha, porque o presente nunca está bom. Vai chegar o dia, dessa forma, é que eu viverei de lembranças muito, mas muito antigas. Fazer o que? Gosto de coisas antigas. De carros antigos então, nem se fala. Como na tudo que é novo na vida um dia fica velho, tenho boas possibilidades de suportar bem o que vem pela frente (Risos).
***
Escassos estão os bailes pela região. Portanto, há de se valorizar e muito as boas promoções. Amanhã, sábado, há o baile de Lançamento do primeiro disco do Grupo Expresso do Sul, de São Leopoldo/RS. O evento será no Clube Independência, na mesma cidade. Trata-se de um trabalho diversificado e de qualidade. Sucesso a esta gurizada!
Ingressos e informações pelo fone n° 51 9352-2787 com a Débora.


***

De muito bom gosto o novo ônibus do Porca Véia e Grupo Cordiona. Um belo paradiso, de acordo com o nome que o artista tem por este Rio Grande afora.



***
Bueno, para a primeira postagem do penúltimo mês do fatídico 2011 acho que está bom. Pra uma sexta-feira, admito que minhas palavras não estão muito animadas, mas garanto-lhes, são todas motivadas pelo cansaço e não pela desmotivação. Continuo motivado, afinal, como bem disse tempos atrás por aqui: sempre serei o Campeiro!

Abraço e um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: