segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tempo de mudança

Depois de alguns dias de sumiço (breve), cá estou eu por aqui novamente, disposto a seguir em frente, com novas e velhas ideias. O interessante, ao fim e ao cabo, é saber reconstruir a vida a partir de um ponto mas não limitar a reconstrução a ele. Por isso é que foi importante esta ausência, para pensar e refletir em algumas coisas que são importantes e que merecem um maior destaque daqui para frente. Sim, é tempo de mudanças.

Ao longo do mês de março, aos poucos, passarei a fazer uma série de reformulações em minha vida que refletirão bastante no meu futuro. É chegada a hora de parar de se apegar algumas coisas e seguir em frente. Acredito que muito na nossa vida é relegado ao segundo plano quando percebemos que a felicidade está sempre acima de qualquer coisa. Entretanto, a felicidade não vem pelo correio, ou está em alguma esquina de uma rua qualquer. É preciso lutar por ela para poder merecê-la! Então, vamos à luta! Hora de parar de divagar e começar a pelear. Zona de conforto? É para os fracos!

Por aqui, no Blog do Campeiro, algumas mudanças também serão realizadas. Em verdade, desde o início do ano já estou implantando algumas mudanças no campo administrativo; algumas externas deverão ser visíveis no mês de abril, quando este espaço completa mais um ano de vida. Outras mudanças já foram implantadas, como a chegada do Rodrigo como nosso colaborador.

Enfim, é tempo de mudança. Os primeiros meses de 2014 (que começa no dia 10/03) prometem uma guinada na vida deste que vos escreve, além de mudanças, ainda que sutis, neste espaço que já está consolidado no universo blogueiro como uma fonte de opinião. O que posso adiantar é que voltaremos a ser uma voz forte em prol do tradicionalismo e da música gaúcha.

Por ora é isso. Hoje, o chasque é breve.

Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: