sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Chasque 8

Desde o meio da semana penso no que escrever por aqui, hoje. Aí hoje, as 9h da manhã, o termômetro do carro marcava 29 ºC. No rádio, promessa de 36 ºC para amanhã. Daí lembrei que estamos em agosto, faltando mais de mês para o fim do inverno...

Chego a conclusão que nada que eu escreva hoje parecerá ter credibilidade... Nada!

***

Alguém no facebook alertou que Dilma teria pronta a Carta de Renúncia. Não duvido, mas também não aposto um café na possibilidade. Se bem que até as pedras do Gigante da Beira-Rio sabiam que os dias de Diego Aguirre, como técnico colorado, estavam contados. Só ninguém esperava, inclusive eu, que seria antes do grenal. Pena não ter tido melhor sorte,

Quanto à renúncia da Dilma, bom, não sei. Servirá, também, neste caso, a ideia do "fato novo" referida pelo presidente do Inter quando, ontem, anunciou a queda do treinador?

***

Ia falar do governador, mas sei lá, nem mais sei o que falar. A cada dia tenho menos certeza do que ele faz lá.

***

Olha, do jeito que a coisa anda, com esta classe de políticos sanguessugas que pouco ou nada fazem pela coletividade, ando cogitando voltar para a política. Pois o meus interesses, como trabalhador, talvez só eu mesmo possa pleitear e manter. Assim, quem sabe, eu consiga prestar algo de bom para alguém.

***

Me vou toriando o pala neste vendaval.

Bom final de semana a todos e um abraço.

Nenhum comentário: