sexta-feira, 11 de novembro de 2016

E o espírito natalino?

Somente eu tenho achado que as coisas andam muito devagar por aí? Não vejo noticias interessantes e sequer questões sobre o Natal vejo abordarem nos dias que antecedem a maior data festiva do ano. Aliás, os eventos natalinos de Gramado já começaram e também não tenho ouvido falar em muitas coisas. Por falar nisso, passei estes dias por Dois Irmãos e me pareceu que o espetáculo de já começou; menor que o do ano passado e sem muita divulgação...

Não teremos espirito natalino este ano?

***

Não tenho ido a São Chico nas últimas semanas, mas por lá não há nada referente o natal, pelo que fiquei sabendo.

Aliás, uma pena que os políticos de lá não dão muita atenção para este evento, considerando que o sucesso nas cidades vizinhas é estrondoso.

***

Num ano em que a agenda de bailes foi minguada, pensar que no seu final haveria de melhorar muito seria uma doce ilusão. Mas nem tudo está perdido:

Hoje tem MARCELO DO TCHÊ & MACHADO e grupo Balanço, na Sexta Gaúcha da Sociedade 7 de Setembro, em Sapiranga. Mais uma promoção do meu amigo Márcio Rosa.

***

Socorro-me a coluna Recanto Gaudério (Jornal NH), da amiga Zelita Marina, e tomo conhecimento que o grande acordeonista OSCAR DOS REIS estará se apresentando hoje a noite, no Teadro Adriano Schenkel, em Dois Irmãos.

Bela pedida.

***

Na próxima Sexta Gaúcha do meu amigo Márcio Rosa, OS TIRANOS serão os responsáveis pelo fandango. Só atenção: o baile será no CTG Galpão Sentinela do Pago. Ingressos a R$ 15 pila.

Baile véio graúdo.

Para quem terá feriadão, boa folga.
Para quem não terá, como eu, um bom final de semana. 

Nenhum comentário: