sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fandango "ferpudo"

Pra começar bem a sexta-feira temos de falar de festa. E hoje, para todos aqueles que gostam dum bom baile gaúcho, todos os caminhos nos levam à Sapiranga, onde no CTG Galpão Sentinela do Pago o grupo Os Tiranos animam um fandango especial e de primeira. A promoção é do meu amigo Márcio Rosa, no seu projeto Sexta Gaúcha.

"Temo chegando, temo chegando, temo chegando lá das bandas do fundão. Onde apeiemo, fizemo festa, chapéu na testa, pandeiro, gaita e violão".

Fandango "ferpudo".

***

Na próxima terça-feira, a Sociedade Gaúcha de Lomba Grande receberá Os Monarcas. Preciso falar mais? Fandango "ferpudo"!

***

Já na próxima quinta Os Monarcas estarão no CTG M'bororé, em Campo Bom. E?E?E? Fandango "ferpudo"! Hehehehe.

***

Neste momento meu Colorado está sendo rebaixado para segunda divisão. Crônica da tragédia anunciada, da qual, faço mea culpa já que votei nesse indivíduo que hoje comanda o meu Clube. Não será o fim do mundo, obviamente, mas é uma página triste na história do Sport Club Internacional. Mas, amanhã é outro dia.

Dias "ferpudos", mas, neste caso, sem fandango.

***

Só eu que to achando estranho este invernico em pleno novembro?

***

Passei no feriado desta semana pelos dois shoppings de Novo Hamburgo. Não poque gosto, mas para propiciar ao Bernardo as magias do natal. Num deles, sequer a decoração de natal esta pronta ainda e pelo que já tem, não empolgará. No outro, tá pronta e não empolga.

Adivinhem como está minha empolgação para voltar lá e comprar alguma coisa?

Pois é. "Ferpuda". #sqn. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: