sexta-feira, 7 de abril de 2017

O décimo!

Chegamos, hoje, a uma marca significativa aqui no BLOG do CAMPEIRO. Nosso décimo ano de atividades, sempre voltadas para as coisas do gauchismo sem, contudo, fazer vista grossa para com as coisas do cotidiano das pessoas.

Estamos por aqui desde 2008 e nesse tempo certamente mudanças aconteceram. Lá atrás, com a minha atividade musical latente, este espaço servia para falar do dia a dia dos fandangos e eventos musicais em geral, passando por informações do gênero e divulgações dos trabalhos lançados. Hoje em dia é um espaço que trás mais opinião do que divulgação.

Sempre buscamos ter opinião.

Neste décimo ano de atividade (9 anos de vida) fomos construindo uma credibilidade que nos trás a certeza de que vale a pena continuar. Não faço isso senão para manter viva a chama do gauchismo que vive em mim e para exercitar o gosto pela escrita que cultivei quando ainda era um reles aluno de colegial.

Os altos e baixos do BLOG do CAMPEIRO serviram de aprendizado e, ao fim e ao cabo, motivação para seguir em frente. Pelo menos mais um pouco. Enquanto eu tiver contribuindo com vocês caros leitores e leitoras, amigas e amigos, para o bem comum da nossa cultura e de dias melhores para todos nós.

Quase 900 textos já publicados. Cerca de 150 mil acessos (pelo menos). Bibliografia de Monografia de conclusão de curso na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Espaço reconhecido por artistas gaúchos.

Vitórias que conquistamos com o nosso jeito simples de fazer as coisas. Simplicidade é coisa de gaúcho!

Parabéns ao BLOG do CAMPEIRO por mais esta marca conquistada!

Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: