quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Nosso pequeno grande homem!

Hoje é um dia muito especial na minha vida e da Mariana. Há dois anos vinha ao mundo o bem mais precioso que a gente têm: o senhor BERNARDO.



Pois o senhor BERNARDO ganha fama por onde passa. É o moço dos sorrisos mais lindos, dos cabelos cacheados, da personalidade forte e marcante. O Senhor dos desejos, apaixonado por dirigir o carro do papai e da mamãe (e ai de quem tirar ele do volante!)



Há dois anos vivemos a cada dia novas alegrias com os seus sorrisos de contentamento a cada nova descoberta, ao mesmo tempo que estamos ao seu lado a cada tombo que a vida lhe trás.


E pensar que até bem pouco tempo eu nem gostava do mês de agosto. E pensar, também, que até dois anos atrás eu me julgava feliz plenamente.



Hoje eu sou feliz por completo por causa desse moço, o dos sorrisos bonitos, o biscoito do Papai e da Mamãe.



Feliz Aniversário, Bê!
Tu é o grande amor das nossas vidas. 

Nenhum comentário: