quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Grupo Bocalis, convida:

Atendendo a uma gentil solicitação do meu amigo, irmão e compadre, Cirilo Barcelos, transmito neste espaço o convite feito por ele, para o show de lançamento da turnê que o coral Grupo Bocalis fará pela Europa no mês de Setembro:



Caros amigos,

O Grupo Bocalis, é um grupo vocal do qual eu e minha namorada, Carol, fazemos parte, e que estará realizando um show de lançamento de sua turnê pela Europa, durante o mês de setembro, onde passaremos por cinco países: Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça.

O show trará músicas de filmes famosos que fizeram a cabeça de várias gerações e canções de autores brasileiros como Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, Chico Buarque, etc.

A apresentação será neste sábado dia 30/08, às 20h30min, no Gramado Tênis Clube, na Rua Ângelo Bisol, nº 223 (na rua de cima da Rodoviária, ao lado do Hotel Serrano). Os ingressos custam R$ 7,50 e estão disponíveis comigo e com a Carol. Quem deseja adquirir estes, favor ligar para 549963-4640 ou 5499266536, ou entrar em contato conosco pessoalmente.

Um abraço e bom espetáculo!!!

Em anexo o convite do evento.

Cirilo Barcelos Schuch



Em virtude da turnê, o Cirilo se ausentará dos palcos gaúchos no mês de Setembro. Sentiremos falta dele, certamente, mas é por uma boa causa não acham?
Indico a todos que se façam presentes neste evento, sábado, em Gramado-RS. Quem já viu uma apresentação do Grupo Bocalis, sabe que é de arrepiar.
Sucesso nesta turnê, em especial ao Cirilo, Carol, Magno e Mariângela.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: