sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desassossegos

Ao meu ver, a música é a arte mais completa que existe na nossa vida. Ela nos deixa alegre, triste, emocionado, despreocupado, feliz e até infeliz. Algumas músicas explicam com ciência o que estamos sentindo. Eu encontrei o exemplo do meu sentimento hoje, e ele segue abaixo para todos vocês:
_
DESASSOSSEGOS - João Chagas Leite

Meus desassossegos sentam na varanda,
pra matear saudade nesta solidão,
cada por de sol, dói feito uma brasa,
queimando lembranças,no meu coração.
_
Vem a noite aos poucos, alumiar o rancho,
com estrelas frias, que se vão depois.
Nada é mais triste, neste mundo louco,
que matear com a ausência, de quem já se foi.
_
Que desgosto o mate, cevado de mágoas,
pra quem não se basta, pra viver tão só.
A insônia no catre, vara a madrugada,
neste fim de mundo, que nem Deus tem dó.
_
Meus desassossegos sentam na varanda,
pra matear saudade nesta solidão,
cada por de sol, dói feito uma brasa,
queimando lembranças,no meu coração.
_
Então me pergunto neste desatino,
se este é meu destino, ou Deus se enganou?
Todo desencanto para um só campeiro,
que de tanto amor se desconsolou.
_
Um abraço a todos e um bom final de semana.
***
Agenda do GRUPO FANDANGUEIRO:
_
BAILE CTG ESSÊNCIA DA TRADIÇÃO
_
DIA: 13/12/2008 (SÁBADO)
HORA: 20HS
VALOR: R$ 12,00 C/JANTA (Churrasco e comida campeira)
LOCAL: RUA NICOLAE VASILESCU, ESQ. QUIRINAU - B. CANUDOS - NOVO HAMBURGO CONVITES: 51 9125-8081 (c/ Bruno)
_
e atenção!!!
_
BAILE 21ª FESTA CAMPEIRA DE TAQUARA
_
DIA: 19/12/2008 (SEXTA-FEIRA)
HORA: 22HS
VALOR: R$ 10,00 (PEÕES) e R$ 5,00 (PRENDAS)
LOCAL: CTG O FOGÃO GAÚCHO- RUA GENERAL FROTA, 2535 - CENTRO- TAQUARA/RS INGRESSOS: 51 9125-8081 (c/ Bruno)

Nenhum comentário: