terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Visita indesejada.

Até tinha escrito um texto para postar ontem, no entanto acabei não divulgando-o. Com o avantajar das horas do dia de ontem, resolvi mudar o tom da conversa e hoje vou trazer um texto suscinto, mas claro.
Cheguei a conclusão ontem que eu realmente detesto o verão. Não que eu prefira o inverno, eu apenas detesto o verão mesmo. Extamente às 13h30min, estava 38ºC num termômetro do centro de Novo Hamburgo. Às 18h05min, no mesmo termômetro, ainda estava 36ºC. Tá loco! Mas, ainda sim eu estava muito tolerante pois tinha certeza que com o cair da noite a temperatura ia baixar considerávelmente a ponto de eu pode durmir pelo menos. Abominável engano, a noite estava postada e nada de baixar a temperatura, pelo contrário, eu sentia ainda mais calor. Resultado? Me azedei, obviamente.
Prometo que não defenderei mais aqui o inverno, mas não me peçam para gostar do verão. O verão é uma visita indesejada, tipo sogra: Até dá sinais que pode vir, e quando chega, não quer mais embora (hehehe) Brincadeira, um beijo grande a todas as sogras, principalmente a da minha namorada(hehehe). O pior é que no caso do verão, nem adianta colocar uma vassoura atrás da porta, ele não vai embora igual.
Pelo visto, ainda tenho muito que me azedar nestes próximos tempo. Acho até, que por comodidade e facilidade, ficarei azedo e mal humorado até o fim do verão, pois só assim, ninguém reclama que estou mudando de humor todo o tempo.
Um abraço a todos e boa seqüência de semana.
***
Agenda do GRUPO FANDANGUEIRO:
_
BAILE CTG ESSÊNCIA DA TRADIÇÃO
_
DIA: 13/12/2008 (SÁBADO)
HORA: 20HS
VALOR: R$ 12,00 C/JANTA (Churrasco e comida campeira)
LOCAL: RUA NICOLAE VASILESCU, ESQ. QUIRINAU - B. CANUDOS - NOVO HAMBURGO CONVITES: 51 9125-8081 (c/ Bruno)
_
e atenção!!!
_
BAILE 21ª FESTA CAMPEIRA DE TAQUARA
_
DIA: 19/12/2008 (SEXTA-FEIRA)
HORA: 22HS
VALOR: R$ 10,00 (PEÕES) e R$ 5,00 (PRENDAS)
LOCAL: CTG O FOGÃO GAÚCHO- RUA GENERAL FROTA, 2535 - CENTRO- TAQUARA/RS INGRESSOS: 51 9125-8081 (c/ Bruno)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amoooo o verao!! Sol... calor... praia... agua gelada... sorvete... tuuuudo... inclusive a dor de garganta causada por tudo isso!!
BjoO