sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia de Festa

Capa do CD do GRUPO FANDANGUEIRO, em primeira mão!!!

Hoje é um daqueles dias em que está difícil escreve, contudo, desta vez não é por falta de assunto, mas sim pelo excesso do mesmo. Ainda assim, procurarei ser o mais breve possível, pois não quero me espichar muito na conversa. Vou deixar para amanhã os maiores detalhes da festa e vou me ater ao convite. Antes, no entanto, quero expressar em poucas linhas o que representa o fandango que o GRUPO FANDANGUEIRO realizará amanhã nas dependências do CTG Essência da Tradição em Novo Hamburgo.
O GRUPO FANDANGUEIRO surgiu do desejo de seis amigos, de poder levar através da música, a cultura e a tradição gaúcha além fronteiras. No início, há um ano atrás, não sabíamos ao certo quais situações o futuro nos reservava, mas, mesmo assim, com intensa dedicação e empenho, seguimos firmes no trabalho e na busca diária pelo aperfeiçoamento do conjunto. Inúmeras dificuldades bateram a nossa porta sim, porém, em momento algum deixamos nos levar pela situação adversa e no fim sempre demos a volta por cima. Muitas alegrias também despontaram, nos dando ainda mais força para seguir firme no trote velho cuiudo da vida. Com o passar deste ano, alguns amigos passaram pelo grupo e saíram deixando sua marca, e outros chegaram dispostos a mostrar o seu talento. Juntos, hoje somo dez gaúchos (músicos e técnica) que individualmente procuram fazer a sua parte, para que, no final, o resultado seja em grupo.
E é por ter acompanhado o surgimento da família GRUPO FANDANGUEIRO bem de perto, e desde o seu início, que me atrevo a vir aqui, utilizando este espaço, para convidar-lhes a participar do nosso aniversário, fazer a festa conosco e curtir o lançamento do nosso cd promocional, o primeiro de muitos discos que surgirão ao longo de nossa trajetória. Venha fazer parte da nossa história, venha encher este fandango de glória e não perca a oportunidade de eternizar o dia treze de junho de 2009 na sua memória. É amanhã:


Forte abraço, um grande baile e um bom final de semana a todos.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Fala Brunão!!!! Meu amigo.... Sabe tchê, uma vez eu li uma frase muito bonita do Vinícius de Moraes sobre amizade... Não me lembro exatamente de como ela foi escrita, mas a idéia era a seguinte: Para ser amigo mesmo, quase um irmão, não é necessário que dois amigos estejam sempre juntos. Basta saber que o amigo está am algum lugar, bem e tranquilo, e que a qualquer dia desses, vamos nos encontrar.

Teus textos são excelentes!!! Só perde pra mim (que sempre tive mais clientes nas redações, hehehe) e para o David Coimbra.

A Yeda e o Paulo Feijó te mandaram um abraço! hehe....

Sucesso meu caro!!! Assim que tiver a oportunidade quero ir te prestigiar!