terça-feira, 16 de junho de 2009

Fora do ar

Caros amigos e leitores deste blog.
Venho através deste, dar-lhes uma satisfação quanto a minha ausência no dia de ontem. Em virtude de intensos compromissos profissionais, estarei ausente do BLOG do CAMPEIRO provavelmente até o dia 03 de julho deste corrente ano. Pelo a todos que continuem acompanhando este espaço frequentemente, pois de repente eu consigo postar algum texto neste meio tempo.
Desde já, sou grato pela compreensão de todos.
***
Utilizo-me deste espaço também para agradescer às palabras do meu amigo Rodrigo, uma pessoa que está um pouco distante de mim, mas que eu admiro bastante;
Agradeço também as belas palavras dos meus pais, familiares, da minha namorada e dos amigos Antônio, Felipe e Carlinha pela passagem do meu aniversário no dia de hoje.
As homenagens de vocês, realmente tocaram o coração xucro deste CAMPEIRO.
Forte abraço e uma boa semana a todos.

Nenhum comentário: