sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bota Fé no Véinho

De uns tempo pra cá eu passei a achar que eu era o super homem, ou sei lá o que. Achei que poderia resolver as coisas por minha própria conta e que eu não mais precisaria de ninguém, mas sim, o contrário. Este sentimento me causou transtornos, brigas, indisposição. Hoje eu não me tornei um novo homem, no entanto, estou sinceramente sabendo reconhecer que se a mudança não começar por mim, nada mais que o fundo do poço é o que me resta. Não são os outros que tem que se adequar ao meu jeito, e não sou eu que tenho que me adequar ao jeito dos outros. Há de haver uma harmonia, pois afinal, somos todos filhos do mesmo Deus. Por falar em Deus, este sim eu abandonei quase que por completo. Felizmente ele não me abandonou pelo que se vê, e assim sendo, ganho mais uma chance para me encontrar. Não adianta, para passarmos por cima dos trompaços da vida, é muito necessário Botar Fé no Véinho:
_
Bota Fé no Véinho – Os Tiranos ( Léo Ribeiro, Angelo e Ricardo Marques)

_
_
Quando o xiru anda triste
Pelos trompaços da vida
Faz tempo que não chove
A plantação tá perdida

_
Levanto os olhos pro céu
E rezo um pouco ao Patrão
Pois o pior meu parceiro
É a seca no coração

_
Bota Fé no Véinho
Bota Fé no Véinho
Bota Fé no Véinho
Vou te dizer como é

_
Bota Fé no Véinho
Bota Fé no Véinho
Bota Fé no Véinho
Porque o véio é de fé

_
Se a prendinha está só
Agradeço ao criador
A males que vem pra bem
Eu também to sem amor

_
Vamos acolherá os trem
Eu te juro minha flor
Que não há coisa mais linda
Do que amar um tocador

_
Se termina a esperança
E a urucubaca campeira
O braço vai fraquejando
E a porvoada rodeia

_
Deixa os farranchos de lado
De um chego na capela
A proteção vem de cima
E ninguém vive sem ela

_
_
Forte abraço a todos e um bom final de semana.

Nenhum comentário: