sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aproveitar o que a vida proporciona



Neste exato momento em que vocês, leitores e leitoras deste blog, estão lendo este texto eu já devo estar no nosso litoral norte gaúcho, ou então, me dirigindo a ele. Já devem estar pensando também, que estou prevalecendo-me de quem não tem a mesma alternativa ou possibilidade. O que não corresponde, longe disso. Estou mais precisamente na cidade de Torres, dita a mais bela praia gaúcha, onde participo ao longo do dia de hoje e do dia de amanhã (até a noite) de um congresso especializado em Direito. Não, não me formei ainda, mas já estou procurando participar do máximo de eventos possíveis, afinal, a agregação de conhecimento é sempre válida. Estar em Torres é um chamariz à boa vida, sol, praia e mar, mas hoje e amanhã, procurarei manter o foco e nem olhar muito para o lado da Guarita (hehehehe). Quem sabe não me sobra um tempinho para dar uma escapada depois disso hein? Pois é.
Como todos sabem , como um bom serrano que sou sempre dei preferência aos campos dobrados do que a areia. De uns tempos para cá, no entanto, tenho tido uma relação mais próxima com o litoral e tenho gostado disso. Nesta altura do ano, só a sensação de avistar aquele mar sereno e revolto ao mesmo tempo, já surge em nossa mestes como um elo pacificador de uma mente já transtornada a espera de umas boas e merecidas férias. Nunca deixarei São Chico de Paula e nem esquecerei da minha origem inverneira, mas porque não conciliar qualidades de ambos os lugares e, enfim, aproveitar a vida da melhor forma possível. Pense nisso!
Enquanto isso, dê uma olhadinha nas imagens de Torres. Afinal, dá ou não vontade de participar do tal de congresso? Hehehehehehe


_



_
Um grande abraço e um bom feriadão a todos.

Nenhum comentário: