quarta-feira, 16 de maio de 2012

João Francisco, o Bravo Gauchão


Este pequeno grande Gauchão da foto acima, um  taura do Rio Grande, é o João Francisco Carlos Gomes Bravo, que tem apenas 2 anos e 7 meses, e  é uma figurinha, conforme pode-se constatar nas fotos.
O Bravo João Francisco está se preparando para mais uma cirurgia, que pela alta complexidade, será realizada nos Estados Unidos. “Aos seis meses de gestação foi descoberta uma má formação cardíaca, ele não tinha uma válvula pulmonar. Devido a isso, todo o lado direito do coração não se desenvolveu”, explica a mãe Amanda Carlos Gomes Bravo. Os pais já sabiam da necessidade da realização da nova cirurgia e que o procedimento teria o valor aproximado de R$ 230 mil reais. A mobilização de amigos e parentes está sendo muito grande para ajudar o pequeno que encanta a todos que o conhecem.
Desta forma, nobres amigos e amigas, transmito o apelo dos familiares e amigos para que juntos possamos fazer uma corrente de fé e solidariedade em prol deste Gauchão de marca maior. Abaixo, segue o blog da campanha, onde todos podem acompanhar os passos desta tragetória, bem como os n°s de duas contas bancárias para que possamos prestar este auxílio econômico que o João e os pais tanto necessitam:


BANRISUL:

Agência: 0415
Conta: 39.04470.0-1
Titular: Amanda Carlos Gomes Bravo

BANCO DO BRASIL

Agência: 0185-6
Conta: 37.601-9
Titular: Éverson dos Santos Bravo

O detalhe, é que no blog acima referido há toda a prestação de conta acerca da destinação do dinheiro arrecadado, de forma que é explícita, portanto, a boa-fé de toda a campanha.
Estarei disponibilizando na categoria "Favoritos" (ao lado) um linck permanente da campanha enquanto ela perdurar.
Situações como esta, certamente merecem postagem especial por aqui.



É chegada a hora de ajudarmos este Gauchão, senhoras e senhores.

Ao João Francisco e a  família, seguem abertas as portas do Blog do Campeiro para toda ou qualquer manifestação.

Um abraço ao Gauchão e seus pais,
Bruno Costa - Campeiro

Nenhum comentário: