sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje a FESTA é VERMELHA em NH

Confesso-lhes que desde o início da semana tenho pensado no que escrever hoje. Tudo em razão da produtividade, ou seja, da tentativa de falar de coisas com conteúdo e procedência. Nem sempre é fácil, principalmente quando as movimentações culturais e sociais não estão muito agitadas. Problemas envolvendo o nosso país pipocam por aí, mas, e sempre tem um mas em tudo, hoje é sexta-feira e, como todos sabem, por aqui não se fala de mazelas em véspera de fim de semana. Do mesmo modo, tenho evitado ao máximo de tratar de futebol por aqui. Um, porque este espaço desde sempre assim o fez, aja vista o entendimento de que a cultura gaúcha e os assuntos gerais devessem preponderar neste. Depois, que pelo Rio Grande a rivalidade é muito grande, de modo que as manifestações clubísticas sempre pendem para outro lado. No entanto, nunca escondi aqui que sou colorado. Aliás, sou muito colorado, daqueles de cruz na testa como diz o velho ditado. Assim, hoje abro espaço para uma manifestação cultural ligada ao meu time:

O grande amigo João Carlos Carvalho é o Cônsul do Internacional em Novo Hamburgo. Um colorado incansável quando o assunto é a divulgação do Consulado e do Clube. Tanto é, que tem o reconhecimento da comunidade hamburguense da diretoria do Sport Club Internacional, haja vista que frequentemente, no sítio oficial colorado, temos notícias daqui se expandindo mundo afora. Pois hoje, 13 de julho, o grande João Carlos está promovendo, em nome do consulado do qual faço parte como colaborador, a segunda “Grande Festa Colorada em NH”, com a presença das Taças (Mundial FIFA, Libertadores 2006 e 2010, Copa Sul Americana e Recopa Sul Americana 2007 e 2011), de jogadores que fizeram parte da história gloriosa do Internacional, além de membros do grupo atual e da diretoria. Para animar a festa, a Banda Ataque Colorado, composta por músicos com identificação clubística e com um repertório pra lá de motivador.

Tudo isso ocorrerá nas dependências da Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho, a partir das 20h30min, com um jantar especial de primeira. O valor do ingresso é R$ 45,00, que dá direito a janta e toda esta festa que mencionei. Posso lhes garantir que a emoção compensa cada real investido no evento, afinal, nada pode ser maior que a alegria que o nosso colorado nos proporciona constantemente.

Os convites são limitados e eu acredito que nem estejam mais disponíveis, mas, como a esperança é a última que morre, não custa dar uma tenteada. Então vivente, te apruma e liga pro João (51 8177-2526) que ele te dará as coordenadas.



Vais ser uma grande festa em prol do no Inter. É “Vamo, Vamo Inter”! E vamos todo mundo pra festa também. Vai ser imperdível!

Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: