quinta-feira, 21 de março de 2013

"Que Momento!"

É com orgulho que venho aqui anunciar o lançamento do 1º livro do meu grande amigo e primo velho, Antônio Augusto Dutra Júnior. Aliás, para quem me acompanha, sabe que não é de hoje que traço elogios a sua forma de escrita e ao talento para com este procedimento. Nos último tempos, Antônio tem se destacado na escrita de crônicas sobre o cotidiano, em seu blog (ver link ao lado). E como escreve bem este guri! Agora, resolveu deliciar-nos com uma retopmada dos seus texto em um livro. Que Momento!
Senhoras e senhores, leitores deste blog, o livro "Que Momento" é motivo mais que plausível para levarmo-nos às livrarias em busca duma cultura moderna, completa e divertida:

O que? Lançamento do livro "QUE MOMENTO!", de ANTONIO DUTRA JR.

Quando? Hoje (21/03/2013), às 20h;

Onde? Na livraria EX LIBRIS (Rua Caiapós, 40 - Hamburgo Velho - Novo Hamburgo/RS)



Por favor, não percam! Ademais, comprem o livro. Eu mesmo, Bruno Costa - o Campeiro, assino embaixo pela qualidade desta obra.

SUCESSO ANTONIO DUTRA JR.

E um grande abraço.

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

Meu primo velho, parceiro de tantas andanças, com que honra recebo este incentivo tão gratificante! Nossa amizade ultrapassa a blogosfera, bem como a admiração que tenho por ti é recíproca. Será um prazer te receber hoje e podermos matar um pouco da saudade.

Grande abraço e obrigado por tudo!