sexta-feira, 31 de julho de 2015

Expectativa

Pois é, caros leitoras e leitores deste BLOG DO CAMPEIRO. Vocês que muito já leram por aqui eu espraguejando em desfavor do mês de agosto, mas, justiça seja feita, ter reconhecido que não é tão ruim assim, agora estou na expectativa de transformar este no melhor mês de cada um dos meus anos que virão pela frente.

Em agosto meu time se consagrou campeão e depois bi campeão da Libertadores;

Foi em agosto que me tornei um Bacharel em Direito;

Foi em agosto que constituí matrimônio com a doce Mariana;

É em agosto que NASCERÁ MEU FILHO, meu primogênito e já MUITO AMADO BERNARDO!!!


Agora, a cada minuto conto os segundos para a chegada do nosso Bê!

O Papai que estava calmo até dias atrás agora tá enervado.... hehehe.

Que venha meu Gurizão!!! Mais um Gaudério e Colorado para encantar e cantar este Rio Grande.

Bom final de semana a todos.


Abraço.

Nenhum comentário: