terça-feira, 13 de junho de 2017

O valor da vida

Precisamos de tão pouco para viver e encontrar a felicidade, mas ainda assim não fazemos direito. Eu mesmo, venho fazendo tudo errado há quase 30 anos.

Minha Mariana está no hospital. Sofreu um AVC. Aos 30 anos. 

Vou reproduzir aqui o que eu escrevi no facebook. Não sei quando volto. Mas sei que preciso viver melhor. Talvez escrever menos e melhor por aqui.

Grato desde já pelo apoio de todos.

"Lembro com riqueza de detalhes do dia em que conheci a Mariana Fernandes, na faculdade de direito da Unisinos. Quis o destino que a amizade virasse paixão, tempos depois.

Começamos a namorar e eu sinto que nunca fui um bom namorado, egoísta, mandão. Mas ela nunca me abandonou, apesar de tudo.
Casamos, nos formamos e eu continuo achando que ainda não provei que a AMO.
Tivemos o BERNARDO, o moço dos SORRISOS mais lindos e eu acho que o amor que eu sinto por ela se exteriorizou um pouco mais. Mas ainda falta muito e muito para mim mostrar o quanto eu a AMO, tal qual ela faz para comigo.

Amanhã íamos viajar. Tentar fazer umas micro férias de 3 dias, mas não vai dar mais.
A MARIANA, a minha Mariana, está no hospital desde quarta-feira. Ela teve um AVC e o estado ainda é crítico. Ela está lutando pela vida!

Pensei em não falar nada para quase ninguém. Mas eu estou com tanto medo que eu resolvi recorrer a vocês, meus amigos.
Chorei raríssimas vezes na minha vida mas nestas últimas 30h me peguei chorando como um bebê diversas vezes. Estou com muito medo.
Todos que puderem rezar pela Mari, eu agradeço. Não conseguirei jamais retribuir a todos, talvez, mas jamais esquecerei.

Mariana eu te amo! E tu sabe que tem que sair dessa, porque temos que "levar o Bê para viajar".

Deus esteja conosco!

Muito obrigado a todos!"
(facebook - 02/06/2017)



Nenhum comentário: