sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Chegou a hora!

Da maior festa da democracia. É através do poder do voto, caros cidadãos, que cada um de vocês manifesta a sua vontade e elege aqueles que irão lhe representar para fazer tudo aquilo que a sua cidade precisa, para buscar o desenvolvimento da sociedade e para que vocês possam ser felizes onde moram.

Chegou a hora de ser feliz!

Durante 45 dias muitos bateram a sua porta, quer pessoalmente (embora não recomendado) ou através das suas redes sociais, apresentaram propostas e programas de governo, tudo como escopo de um novo tempo para o seu município.`

É na cidade que tudo acontece. Costumo falar abertamente que uma proposta de reforma tribuária verdadeira passa, a rigor, pela inversão da pirâmide, restando aos municípios a maior parte do bolo. Sabe porquê? Pois a prefeitura na maioria das vezes faz por você meu senhor e também a você minha senhora, coisas que sequer a lei lhe exige. E faz isso para o bem estar do seu povo. 

Diante dessa realidade, pense na responsabilidade que é depositar o seu voto em alguém. Não devemos votar no amigo ou na indicação, mas sim naqueles que efetivamente demonstram respeito para com você. Para com aquilo que a cidade precisa e, principalmente, para com o respeito a coisa pública e ao cargo que almeja.

Chegou a hora de mudar a sua vida!

Sim, pois é através do seu voto que melhoramos a qualidade dos nossos políticos e, com isso, melhoramos nossas ruas, praças, postos de saúde, escolas e tudo mais. Veja só, portanto, a importância do seu voto. 

A importância do seu voto.

Se a eleição é a festa da democracia, não tenha dúvida que você é convidado de honra.

Chegou a hora minha gente. De ser feliz!

Nenhum comentário: