segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Alô com utilidade

Bueno gente amiga, hoje entrei convicto em dar-lhes apenas um alô. Realmente não tenho nada de vono para postar. De repente amanha, ou quarta feira faço a postagem de hoje. Hoje o sono está batendo.
Ahhh, me lembrei de um assunto. É curto mas de utilidade pública (hehehe). Sábado, por volta de meio dia, fui no posto de gasolina fazer a troca de óleo do meu carro, digo, carro da minha mãe(hehe). Durante a troca do óleo o carro estava erguido pelo elevador ou macaco hidráulico, sei lá como chama aquilo, e me chamou a atenção para alguma coisa no pneu traseiro do lado do motorista. Costatei que o pneu estava nas últimas, prestes a estourar. Um verdadeiro perigo.
No domingo, já em casa, almocei e fui trocar o pneu. Ia colocar o estepe que estava menos pior. Agora, quem disse que eu conseguia soltar os parafusos? Na última vez que foram trocados, os pneus foram apertados por parafusadeira elétrica. Uma barbada pra quem parafusa e um tormento pra quem vai soltar depois. Levei mais de uma hora pra soltar os quatro parafusos. Tive que usar diversas artimanhas. Olha, não desejo isso pra ninguém.
Portanto, quando forem fazer geometria, balanceamento, rodízio, o simplesmente colocar peneus novos, não deixem o borracheiro apertar com parafusadeira. Eles que apertem com a mão mesmo. Senão, caso fure um peneu, você ficará empenhado duas vezes.
E era isso.
Um abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: