quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A primeira primavera

Apenas ontem, na terça-feira, foi que lembrei-me do assunto que iria falar na segunda-feira. “VirgeMaria!”. Nesta altura do campeonato todos devem estar pensando que o meu final de semana foi pegado, só fandango. Mas não foi. Toquei na sexta-feira, e no sábado, pasmem, fiquei em casa. Não na minha casa, mas simplesmente em casa. Acreditem, isso é raro. Até consegui colocar meu sono um pouco em dia, um pouco, mas consegui. Domingo sim, fui pra casa. E aí tive a seção da troca do pneu, algo sem dúvida inesquecível.
Mas vamos ao assunto né? Chega de embroma. Na última quinta-feira, dia vinte e oito do fatídico e chatinho mês de agosto, completei um ano de vida blogueira. QueMomento hein? Tudo começou com o intuito de promover o grupo Alma de Campo, trazer a todos nossos fãs e amigos um pouco da nossa vida fandangueira. Em março, com o fim do grupo, resolvi migrar para este espaço, mas sem esquecer das minhas origens. Estou hoje, muito feliz no Grupo Fandangueiro, mas confesso que sinto falta do Alma de Campo. Certamente, foi um ano bem vivido.
Mas então, já que faço um ano de blog, trago o primeiro texto novamente para conhecimento de todos, só pra matar a saudade...
**
Nossa vida fandangueira....

Apartir de agora, começa uma nova fase na tragetória do Grupo Alma de Campo. Estamos começando a entrar na era digital (nenhum de nós é tão antigo assim, mas sabe como é, se sobrepor a conceitos é complicado e leva tempo).
Há algum tempo venho manifestando o meu desejo de criar um blog para o grupo, mas vinha me enrolando. Hoje, ao visitar o blog do meu primo, e incansável colaborador, Antonio, ví que ele havia migrado para este espaço do Terra. Fui ler mais um de seus brilhantes comentários e ao entrar no novo espaço de pronto, ví a esquerda da tela: CRIE SEU BLOG GRÁTIS (ou algo nestes termos, não lembro direito). Era o "empurrão" que me faltava. Criei coragem (onde já se viu gaudério medroso) e aqui estamos nós. Mais fandangueiros do que nunca.
De março pra cá nossa vida fandangueira vem evoluindo. Já são 10 bailes na bagagen e alguns quantos agendados para os próximos meses. Há seis meses atrás a expectativa era de 6 bailes até o fim do ano. Tá sujeito tocarmos 4 vezes mais. Nossa estrutura de som já está quase completa (bem encaminhada, completa acho que é exagero) e começamos a adquirir o equipamento de luz. No último fim de semana tocamos sexta, sábado e domingo.
No domingo a noite estávamos um bagaço, mas felizes. Acreditem, não tem mau tempo, não tem cansaço que nos atinge quando fizemos o que gostamos. Temos que correr e batalhar pela nossa felicidade, e eu, sou feliz por que to fazendo o que gosto, e porque o projeto do Alma de Campo já é uma realidade.
Agradeço a todos que são nossos parceiros nesta caminhada. Agradeço desde já, a todos que pelo menos lêem este blog. Se quiserem comentar, à vontade. Puxem o banco e vão chegando pro galpão, que aqui o mate tá sempre quente!
Pra início tá bom. Boa semana a todos. Como diria o Anonymos: Voltaremos!(hehehehe)
Ahhh, é bom lembrar, o Grupo Alma de Campo é composto por 6 integrantes. Temos duas gaitas, guitarra, contra-baixo, bateria e voz. O responsável pela parte vamos dizer "informatizada" do grupo ( e-mail e blog) é o Bruno, vocalista e manager do grupo (que máscara).
Abraços
PS.: Desculpem os erros de portugues, concordância, regência e pontuação. São 3 anos obscuros, até tirar a teia de aranha leva tempo.
**
Então caros amigos, está este campeiro completando a primeira primavera de vida blogueira. Um QueMomento! para mim, hehehe.
Um abraço.

Nenhum comentário: