terça-feira, 4 de novembro de 2008

Considerações do último final de semana

Admito que estou com um pouco de sono na manhã de hoje, no entanto me sinto bem melhor físico e espiritualmente. E olha que nem consegui aproveitar o final de semana como eu queria. Mas valeu. Deu pra matar a saudade de casa e rever alguns patrícios que há algum tempo eu não via. São Chico de Paula continua a mesma, e o encantamento que sinto por aquela terra também continua intocável.
No sábado, revi dois amigos de infância e juventude: o Duda e o João. O Duda eu até vejo mais seguido. Dividimos o mesmo apê em Porto Alegre inclusive, isto a pouco mais de um ano, mas, o João, bahhh.... Este fazia muito tempo que eu não via. Para se ter uma idéia, a última vez que conversei com o João, a esposa dele estava grávida, e o pequeno Nicolas já vai fazer três anos. Me sinto envergonhado por isso, por me distanciar tanto dum cara gente fina. Mas, a vida tem destas. Nem sempre as coisas tem explicações convincentes.
No domingo, mantive uma rotina serena. Como era finados, fui ao cemitério ver meu avô. Sinto falta dele. Aliás, sinto falta dos meus dois avôs, e também da minha bisavó. Todos, cada um de um jeito, são inesquecíveis. Acompanhei a Fórmula 1, e depois fui visitar meu amigo Severino que está no hospital. Olha meus caros, doeu ver ele naquele estado. Resta-me rezar pra ele e sua família. Acho que esta visita me abriu um pouco os olhos. Está na hora de eu reagir com todas as minhas forças.
Constatei neste final de semana, também, que algum tempo não jogo um futebolzinho. Os memoráveis tempos de boleiro sei que não voltam mais, mas uma partidinha de vez em quando não faz mal a ninguém não acham?
Na minha cabeça giram diversos assuntos, e por isso, acho que vou ficando por aqui por hoje, agradecendo a compreensão de todos que me acompanham.

* Texto escrito na segunda-feira, dia 03/11/2008, mas, por falta de tempo, postado somente hoje.


***
E ATENÇÃOOOO!!!!! O Grupo FANDANGUEIRO estará animando o:

_
BAILE 6º RODEIO CIDADE DE IVOTI

DIA: 08/11/2008 (SÁBADO)
HORA: 22HS
VALOR: R$ 8,00 - ANTECIPADO
LOCAL: CTG ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - RUA DA CASCATA, 2100 - FEITORIA NOVA - IVOTI/RS - INGRESSOS: 51 9125-8081 (c/ Bruno)

***
Um abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: