sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meus Amores

Hoje não consigo escrever muito. Estou cansado. Meu cansaço é emocional, psicológico, sei lá. Fisicamente também não estou dos melhores, mas como hoje é sexta-feira, dá-se um desconto nesta parte. Não sei por que estou assim, acho que são minhas atitudes. Talvez o meu erro é insistir com pessoas que não mereçam a minha amizade, o meu companheirismo e o meu respeito. Daí, acontecem coisas que me desagradam profundamente, e eu fico assim, meio que sem chão, abatido e entristecido. Como vocês caros amigos, não tem nada haver com isso, vou seguir minha rotina e postar normalmente hoje.
Aliás, normalmente não. Vou trazer uma letra, brilhantemente interpretada por Luiz Marenco, que sintetiza, para não ser muito exagerado, o sentimento pelo qual estou acometido nestes minutos que gasto para escrever estas linhas:
_
Meus Amores - Luiz Marenco

Entre os amores que eu tenho,
O pingo, a china e o pago
E esta guitarra que trago
Das origens de onde venho
_
E o poncho, toldo cigano,
Que balanceia nas ancas
Do pingo gateado ruano
Malacara, patas brancas...
_
No rancho sobre a coxilha
Contemplando a várzea infinda
Tenho a xirua mais linda
Do que flor da maçanilha
_
Deixo que a lua se estenda
E o mundo fica pequeno
Enquanto bebo o sereno
Nos lábios da minha prenda
_
Nesta tropeada reiúna
A camba do freio é o norte
E apenas bendigo a sorte
Que me deu tanta fortuna
_
É a sina dos cruzadores
Andar caminhos sem fim
Sou dono dos meus amores
Ninguém é dono de mim...
_
***
E ATENÇÃOOOO!!!!! O Grupo FANDANGUEIRO estará animando o:
_
BAILE 6º RODEIO CIDADE DE IVOTI

DIA: 08/11/2008 (SÁBADO)
HORA: 22HS
VALOR: R$ 8,00 - ANTECIPADO
LOCAL: CTG ESTÂNCIA DO COTIPORÃ - RUA DA CASCATA, 2100 - FEITORIA NOVA - IVOTI/RS - INGRESSOS: 51 9125-8081 (c/ Bruno)

***
Um abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: