segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desgosto

Hoje é o último dia do mês de agosto, trinta e um para os menos informados. Dizem por aí que agosto é o mês do desgosto. Uma vez eu tinha certeza que este dito popular era real, depois, mudei de idéia. Hoje eu já não sei mais direito o que penso, mas sei que hoje eu estou desgostoso da vida, e a cada momento que passa deste dia de hoje, mais desanimado eu fico.
Hoje não vou escrever mais que estas breves linhas. Não seria justo da minha parte escrever algo que não esteja a altura da capacidade intelectual, moral e pessoal de todos vocês. Talvez me ausente por um período aqui do blog, talvez não. O certo é que o amanhã é incerto, e a cada minuto que passa, eu tenho mais medo do que vêm pela frente.

_
Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: