quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ao tranquito e pela sombra

Mas que barbaridade! Primeiro, na sexta-ferira não consegui publicar a tradicional postagem em virtude de problemas técnicos (provavelmente nesta peça que vos escreve). Bueno, daí, na segunda-feira, como já era esperado, por compromissos profissionais acabei ausentando-me do Blog. Dessa forma, to há mais de uma semana longe da lida blogueira, louco de saudade e morrendo de vergonha, afinal, prometi que não mais faria isso. mas são coisas da vida e, por consequência, nada mais me resta senão... seguir por diante, como de costume. Não sei se surgiu alguma novidade nos últimos dias. O certo é que as coisas andam tomando prumo, e caminhando para os seus devidos lugares. Segue-se por aqui, portanto, ao tranquito e pela sombra., pois, como todos sabem, não dá para se judiar muito.




***




Ontem a noite estive novamente na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande. Também, baile animado por Os Monarcas sempre merece uma atenção especial. Vale até sair da aula e ir direto. Como de costume, o tranco é o mesmo de sempre e a qualidade então... imbatível. O mestre Gildinho parece que a cada dia se rejuvenesce. A estrutura do grupo de Erechim é excelente. Certamente, eis um grupo de sucesso que serve de paradigma. Os Monarcas continuam mostrando como se deve fazer. E bem.




***




Quero aproveitar para saudar os amigos Ademar e Diego Machado, do grupo Chão Gaúcho. Amigos que conquistei nesta minha carreira musical e que revi ontem na Lomba.




Sucesso aos amigos e ao Chão Gaúcho.




***




Noite especial ontem mesmo. Revi meu irmão Jackson Melo, o grande São Borja. Uma pessoa ímpar certamente, de grande coração e um amigo para todas as horas. Devo muita coisa pra ele e isso carrego junto comigo.




Sucesso e grande abraço meu amigo. E segue o bufar da cordeona.




***


Versos de Lembrete




Pra quem pensou que o meu fim


Se resumia a uma peleia


Lhe digo a sorte não maneia


Quem leva a vida cantando




Eu sigo firme a jornada


Não deixo o canto parceiro


Ainda me chamo Campeiro


E pro palco já estou voltando




***




Abraço e boa sequência de semana a todos.


Nenhum comentário: