sábado, 7 de junho de 2014

FERNANDÃO ETERNO!




Se há alguma notícia que eu gostaria que fosse desinformada; se há uma notícia que eu gostaria que fosse um pesadelo, para depois acordar e saber que, em verdade, não tinha acontecido, é a da morte do eterno ídolo e capitão Colorado Fernandão.

Bahh, como doeu acordar e receber este baque. Meu Deus! Principalmente diante das condições que foi, num trágico acidente de helicóptero.

Eu não tenho muitas palavras. É uma dor similar a da perda de um ente querido. Fernandão era membro da família de toda a Nação Colorada. Foi o responsável por levantar as taças mais importantes do nosso Clube. Acima de tudo, porém, era um ser humano de fina classe: ético, profissional e com caráter. Fará muita falta...

Nos deixou com apenas 36 anos de idade. Escreveu seu nome, contudo, na história do futebol brasileiro e do Sport Club Internacional.

Em muitos séculos daqui para frente, não haverá de existir um colorado sequer que não saberá quem foi Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão!

Vá em paz e que a família tenha conforto e força!

#FERNANDÃO ETERNO

Nenhum comentário: