sexta-feira, 13 de junho de 2014

Veranico

O que não veio em maio chegou no mês de junho. Resultado: céu preto e ameaça de um baita temporal! Afinal, quais são as vantagens deste "El Niño" que trouxe temperatura perto dos 30ºC e fez veranico no mês inaugural do inverno? Nenhuma! Resposta breve, fácil e óbvia. O jeito é torcer para que os resultados não sejam muito desfavoráveis para a população, como enchentes, destelhamentos e etc.

Logo hoje que pretendo subir a serra para desfrutar um final de semana em São Chico resolve dar temporal? Não pode ser sério!

***

Tinha pensado em não aparecer mais esta semana, para estender a postagem em homenagem ao eterno Capitão Fernandão. Mas a vida segue, então, é preciso continuar a caminhada.

***

O Brasil estreou com vitória e, para minha própria surpresa, até torci para a nossa seleção. Deverá ser assim durante toda a Copa do Mundo, afinal, conforme referi anteriormente, o tempo para negar o evento e protestar contra ele já passou. Agora nos resta é torcer para que a festa seja bonita (mas começou mal hein, que aberturazinha aquela, bahhh!!!) e que o resto do mundo nos respeite um pouco mais.

Que a vergonha fique só para os políticos que não cumpriram as promessas de obras a serem realizadas e que isso se reflita nas urnas, ali em outubro.

***

O texto de hoje é mais um chasquinho. O dia é corrido e atarefado. Melhor é correr para dar tempo de tudo fazer e chegar em São Chico ainda com o dia claro o que, na verdade, será bem difícil. 

Que seja, enfim, um ótimo final de semana para nós todos.

Jogaço hoje as 16h: Espanha x Holanda.

Abraço. 

Nenhum comentário: