sábado, 5 de julho de 2014

De madrugada, no clarear do dia...

Oiga-lê mundo véio virado, este. Ora, quase 30ºC em pleno mês de julho? Não dá para entender! Ontem, acabei não conseguindo passar por aqui, sequer para deixar um chasque aos amigos (e amigas) leitores deste blog. Fruto de uma madrugada de gravação, marcando minha volta a um estúdio de gravação após cerca de quatro anos. Confesso que fora um momento de alegria. É sempre bom se fazer o que gosta.

Para minha surpresa, parecia que era anteontem que eu tinha gravado pela última vez. Foram necessários cerca de quinze minutos apenas. Claro que o resultado poderia ter ficado melhor, mas um passo (o primeiro) já foi dado.

Mais feliz que eu, só o Deini, que pelas duas da matina ainda conseguia esboçar um sorriso de extrema felicidade (já o meu, era de felicidade apenas - risos).

Não sou eu que digo, mas a imagem, e que não me deixa mentir:



Quando se faz o que gosta, nem a madrugada de insônia trás o mal humor.

Será o domingo de veranico? Talvez não, mas que seja um bom domingo para todos!

Forte abraço.

Nenhum comentário: