segunda-feira, 21 de março de 2016

Tempo de oração.

As coisas andam tão tensas para o país que até fica difícil achar notícias diferentes para se abordar por aqui. Mas, sim, existem coisas com que devemos nos preocupar bem mais do que ficar pregando o ódio e a fúria pelas redes sociais. A saúde, por exemplo.

***


Acabei me passando e não referi aqui sobre a cirurgia que o líder d'Os Monarcas, o Gildinho, acabou realizando acerca de uns 10 (dez) dias. Felizmente, ocorrera tudo bem e ele já está em seu sítio, em Erechim, repousando e recuperando as forças para, muito em breve, retomar sua vida fandangueira junto com Os Monarcas.

Boas melhoras, seu Gildinho.

***



Pois no sábado, em Gramado, meu amigo Jardel Borba, um guri bom, músico em quantia, verdadeiro herdeiro da gaita serrana gáucha, realizou um procedimento cirúrgico e está em recuperação. Torcemos para que a recuperação seja plena e breve, para que possamos vê-lo, rapidamente, tocando a sua cordeona pelos bailes desse Rio Grande velho e além fronteiras.

Aos seus pais, pessoas de minha estima e também de estima da minha família, bastante força para poder passar por cima deste momento difícil.

Por aqui nossas orações persistem. Peço que os nobres leitores desse espaço também coloquem em suas orações a pessoa do amigo e gaiteiro Jardel Borba.

Força, amigo!

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: