sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mais, não digo!

Naturalmente, ao final de mais uma semana em que eu já comecei cansado, estou ainda mais cansado. Uma redundância necessária, nesse caso. Na próxima semana tem um feriado pela frente, mas ainda não sei se será o suficiente. Mas, e sempre tem um "mas" em tudo, são coisas da vida, não adianta.

Reconheço que a inspiração não é um forte para hoje. E, apesar de ser sexta-feira, outro assunto não povoa o pensamento popular que não a votação do processo de impeachment da presidente da república, no domingo.

Nesse sentido, gostaria que os nossos "nobres" deputados tivessem o mesmo empenho em votar assuntos de interesse da nação como agora se está tendo. Poderia-se, por exemplo, utilizar-se mais do sábado e do domingo; não apenas se fazer conta que trabalha, isso de terça à quinta-feira. Deboche!

Espero que em havendo mesmo o impeachment, que os lutadores pelo país livre da corrupção não percam seu foco. Do contrário, ficaria parecendo que a luta era contra o PT, simplesmente, e não a favor do Brasil.

Daí até eu ia acreditar nessa história de golpe.

Mais, não digo!

Sorte a minha de ser coxinha e poder, ainda, pagar por televisão a cabo. Domingo, poderei estar livre da baboseira da tv aberta que se esforça para transformar o processo referido em circo.

Coisa de Brasil, não é verdade?

Mais, não digo. Já tinha prometido. Que seja cumprido.

Abraço e bom final de semana a todos. 

Nenhum comentário: