segunda-feira, 30 de maio de 2016

Façanha provisória.

Embora evite ao máximo falar de futebol por aqui, pois sabedor que sou da intensa rivalidade que temos aqui pelos pampas, não posso me furtar de falar da façanha que é termos os dois maiores times do estado como líderes do campeonato, estando o meu Internacional em segundo lugar pelo critério dos gols marcados, mas, e sempre tem um más em tudo, nada como uma boa vitória em grenal para suplantar esta diferença. (risos).

Brincadeiras a parte, como estamos somente na quarta rodada e têm outras 34 pela frente, melhor exaltar o feito agora, já que sequer se sabe como a coisa andará lá pela quinta-feira, encerrada a quinta rodada.

E sobre futebol, ao menos por hora, não digo mais nada.

***

Entonces, chegamos ao fim de mais um mês. Entramos, já na quarta-feira, no mês que rompe a metade do ano, ano este que vem caminhando a passos largos, tal qual já foram os seus antecessores. O que pode diferenciar é o inverno, já que em 2016 promete ser mais acentuado quem em anos anteriores.

***

Dia desses estive em São Chico e ao buscar pinhão para comprar me deparei com preços variando entre R$ 8 e R$ 10. Confesso que me assustei. Parece-me que em alguns lugares ainda se acha por menos, mas, de fato, é inegável que a safra deste ano está bem fraca.

Por falar em pinhão, a 20ª edição da tradicional festa de São Chico se inicia já nesta sexta-feira.

***

Depois de um domingo chuvoso, o sol agora aparece na janela. Quem bom, inverno e sol combinam e muito.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: