sexta-feira, 29 de julho de 2016

Chasque para o fim de julho.

Chega mais um mês que se finda. Em regra, tenho feito chasques, nas postagens derradeiras de cada mês. Me parece que hoje, não tem como ser diferente.

Entonces, boleamos a perna.

***

Começam hoje as "Sexta Gaúcha" da Sociedade 7 de Setembro, em Sapiranga, sob comando do meu amigo Márcio Rosa, grande figura e uma pessoa dedicada à promoção da nossa música. Também Diretor do grupo Tchê Moçada, a festa hoje começa justamente com seu grupo e com o grande gaiteiro Alan Moreira, pessoa de talento incomparável.

Sucesso, certamente!

***

Nosso pesar pelo falecimento de Mauro Rechenmacher, o Mauro Russo ou Mauro Fandangueiro, atual diretor do grupo Fandangueiro, este ocorrido na última terça-feira. Em 2008, juntos, fundamos o grupo Fandangueiro e convivemos por 4 anos, numa parceria de bailes por todas as regiões. Muita alegria levamos ao povo durante todo este tempo.

Força ao seu filho Maurinho, sua esposa e demais filhas.

***

Ao que me parece, na segunda-feira, já agosto, saberemos o caminho dos principais partidos políticos nesta eleição que se avizinha.

É ver para crer, se é que dá para crer na política ou em políticos.

***

Amanhã é aniversário do Dr. Luis Cezar, meu pai. Vou levar meu abraço. O Bernardo vai também.

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: