terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Chasque do fim da bosta deste ano

Escrevo-lhes, hoje, aos cinco dias do mês de dezembro do, para mim, já finando ano de 2017. Sei que a grande maioria irá ver este escrito somente no dia seguinte. Mas a verdade é que estou numa das semanas profissionais mais agitadas do ano, em que pese longe de ser a mais tensa.

Hoje mesmo estive em 5 cidades diferentes, em 3 Comarcas, mais de uma audiência e muita coisa ainda que ficará somente para o ano que vem.

Isso não quer dizer que eu não me preocupe com o que ocorre pelo país, pelo Rio Grande e pelas cidades que frequento.

É piada o que este governo federal faz com os preços do gás de cozinha e da gasolina. No tocante ao primeiro, está fazendo gente pobre ter de voltar a usar fogão à lenha, ou a comer comida fria ou quem sabe nem comer, afinal, pra que pobre precisa comer, não é verdade?

Já a gasolina atinge, apenas e tão somente, a classe daqueles que carregam o país nas costas para que a nossa classe política brinque de servir ao povo, servindo-se do seu dinheiro.

É uma pena que o Brasil tenha perdido, há muito tempo, o seu rumo.

Eu mesmo já não sei mais o meu rumo!

As eleições que se avizinham caminham para ser uma das maiores patifarias dos últimos tempos, afinal, se correr o bicho pega e se ficar ele come. Votar em quem?

Enfim, um chasque para começo do sepultamento do ano.

Voltaremos!

Nenhum comentário: