Hoje é o aniversário da minha prenda, a mulher que amo, a Mariana. Há trinta e um anos atrás ela veio ao mundo com um propósito, que é transmitir amor e bondade. Não falo isso por pura e demagogia: a verdade é que ela é uma pessoa do bem e que gosta de fazer o bem para outras pessoas.
Este ano a Mariana nos deu um susto bem grande, quando teve um AVC. Foi certamente o pior momento da minha vida, pois eu tinha a certeza que tudo que ela estava passando não era justo. Ela merecia ( e merece!) muito mais pra vida dela.
Se tem uma pessoa que merece ser feliz, esta é a Mariana.
De alguma forma ou de outra, pensei dias atrás que precisamos neste dia de hoje voltar no tempo. Precisamente há exatos quatro anos. De alguma maneira, diante de certas coisas que aconteceram, a vida dela, e talvez a minha, ficou meio que presa lá atrás. Não na sua totalidade, é claro, afinal, construímos muita coisa e ganhamos nosso principal presente, fruto do amor incondicional, que é o Bernardo.
Hoje é um bom dia para, numa ideia de "efeito borboleta", corrigir o rumo do que por acaso não ficou resolvido lá atrás.
Hoje é o dia de dar um novo passo rumo a felicidade completa.
Hoje é o dia de recomeçar a viver, de forma plena.
Hoje é o teu dia, Mariana (um deles)!
Feliz Aniversário. Que tenha saúde, paz, sucesso, alegrias, felicidade...
Viva a vida intensamente!
Nós estaremos contigo, sempre!
Nós que tanto de amamos!
E Deus vai nos guiar por estes novos caminhos!
Com amor...
Com carinho...
Com muitos beijos (alguns melados)...
E upas... Muitos upas....
Bernardo, Bruno, Mel e Rocky!
Nenhum comentário:
Postar um comentário