sábado, 14 de abril de 2012

Chasque à galope

Parece até repeteco, mas desta vez a minha ausência na sexta-feira não foi motivada por nada especial, a não ser o dia intenso que começou com entrega de trabalho na faculdade, visita a dois tribunais, volta a faculdade para uma prova e termino da noite em uma pizzaria, festejando os 13 anos do Arthur. Enfim, dia cheio. Sei que não justifica, mas imprevistos e situações diferenciadas sempre ocorre, de modo que desta vez, e espero que apenas esta, dou um desconto para mim mesmo e estou me auto perdoo. No mais, seguimos por diante, neste dia chuvoso, típico de outono e prenúncio de mais um inverno que não tarda muito a chegar. Coisas da vida, como sempre.
***
Como hoje é sábado, independente do marasmo de ter que ficar em casa para não ficar parecendo um pinto molhado pela rua, o melhor a fazer é um chasque à galope:
***
Grande perda para o futebol e para o rádio gaúcho. Assim é que se pode definir a morte do “Mestre” Cláudio Cabral, que nos últimos anos figurava o quadro da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e que na década de 1970 emprestou, com bastante qualidade, seu conhecimento futebolístico ao Sport Club Internacional. Nossa solidariedade a família.
***
Hoje é noite para conferir um belo show do bageense Lisandro Amaral, na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande. Um canto de fundamento que presa, além de tudo, o canto apaixonado.
Baita programa pra um sábado a noite.
***
Está previsto para o mês de maio o lançamento do segundo DVD do grupo Os Tiranos. Gravado no Sítio Novo, em Joinvile/SC, este novo trabalho certamente será mais um grande sucesso do conjunto de São Chico.
***
Amanhã, domingo, é dia de subir a serra e ir festeja junto como a Dona Neuza, minha avó, afinal, não é todo dia que se faz 70 outonos. Parabéns!

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: