sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O GRANDE DIA CHEGOU!!

Ufa! Confesso-lhes que achei que nunca ia acabar. Mas, enfim, está chegando um dos dias mais importantes da minha vida. Amanhã, 10 de agosto de 2013, a partir das 16h no Teatro do Sesi - FIERGS, em Porto Alegre, estarei colando grau e serei Bacharel em Direito.

Foram cerca de 8 anos de faculdade, alguns percalços no meio do caminho, mas muita alegria também. A maior alegria é saber que, no fim, tudo valeu a pena. Mais uma página da minha vida eu encerro. Daqui para frente, me resta começar a escrever novas linhas para mais uma história.

Neste exato momento, parece que finalmente, a ficha começa a cair e eu vou me tomando por emoção. Dizem que os xucros (as vezes) também choram. Desta vez, sei lá, mas acho que não vou tentar me segurar. Vou comemorar e muito. Vou comemorar e muito!

Depois de comemorar bastante, já no outro dia, começo a seguir um novo caminho. Afinal, assim é a vida: cheia de novos caminhos que podemos seguir.

Amanhã é o MEU dia. É o dia da Mariana também, que estará também colando grau comigo. Com muitos méritos.

Felicidade para nós. Muitas felicidades. Amanhã, Bacharéis em Direito. Advogados.




Um comentário:

Anônimo disse...

Mazahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Muito SUCESSO para vocês!

Beijos.