segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Uma nova história...

Com o passar do tempo, na vida, a gente vai tomando alguns caminhos que pareciam improváveis. Novas ideias vão surgindo; pessoas passam a fazer parte da nossa convivência e a responsabilidade, com os anos que passam, vão ficando cada vez maiores. Sim, eu cresci. Como homem responsável pelas minhas escolhas.

Não faz muito, lembro-me de pregar contra o casamento. Uma instituição defasada e falida - dizia. Enxergava, obviamente, aquilo que a sociedade aparenta transparecer. Não há uma única alma no mundo, contudo, que não tenha sonho de um dia casar e constituir família. Não é verdade?

Pois bem. Eu muito relutei. Mas relutei, porque não tinha felicidade e certeza absoluta de quem eu queria ao meu lado para o resto da vida. Vou ser bem sincero, sem querer magoar ninguém: o casamento não me servia porque a pessoa que estava ao meu lado não era a certa. Ponto final. Bastou eu encontrar esta pessoa, para que eu mudasse o conceito quanto ao casamento.

Conheci a Mariana em alguma noite de faculdade. Estudamos juntos, viramos amigos e, num belo dia, constatamos que a amizade tinha algumas nuances " a mais". Não precisou muito tempo de namoro para mim saber que, enfim, eu tinha encontrado a minha cara metade. Minha parceira de vida, profissão e colega de trabalho. Uma soma de fatores suficientes para todo o conjunto.

Logo, o casamento era uma questão de tempo e circunstância.  Tudo isso chegou.

Desde a última sexta-feira (09/08), eu sou, oficialmente, casado com a Mariana Fernandes (agora, Mariana Fernandes Costa). E acreditem: estou muito feliz por ter mudado meu estado civil para "casado".

Uma nova história a partir de agora será escrita. E de felicidade...

Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: