sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coisas que impressionam

Enfim, chega um dia em que a gente decide que é necessário dar um novo rumo para a nossa vida. De minha parte, ao menos, a esta conclusão eu já cheguei. Talvez já tenha chegado a muito tempo; basta ler o que já escrevi por aqui. O que muda, neste momento, é que minha decisão parece irreversível e já não mais pendente de alguma situação paralela. Basta apenas, aparar algumas arestas para poder seguir em frente. Sim, pois as frestas mesmo seguirão abertas e só o tempo e a "loucura" serão capazes de fechá-las.

E segue o baile!

***

A tal "brincadeira" do balde com gelo, que se iniciou com fins sociais, por aqui, parece estar ganhando ares de promiscuidade e imbecilidade. Impressionante! Enquanto uns brincam de tomar banho de balde e gastam água à toa, outro muitos sequer tem um copo dágua para beber. Realmente, o ser humano consegue ser o mais irracional de todos os animais da face da terra. Impressionante!

***

Dia desses vi alguém dizer no facebook (parece que sou viciado, embora minhas inserções sejam pontuais) que o cão, além de ser o melhor amigo do homem, é a maior terapia também. Pois para mim, um adorados dos cachorros, não duvido mesmo. O contrasenso é que não tenho nenhum! Mas sempre que chego em Ivoti, as vezes sem aparecer por lá por semanas, o trio parada dura vem abanando o rabo, loucos de faceiros. O mesmo falo da Cindy, a cadelinha da minha mulher e cunhada, que vive hoje em dia com a segunda. Basta eu chegar e é uma festa.

Eis (também) os nossos grandes e verdadeiros amigos. Impressionante!

***

Têm sentido falta do nosso colaborador Rodrigo de Bem: Pois é. O homem está em excursão pela Europa, junto com sua excelentíssima esposa, Dona Cátia. Isso que é férias.

Em suma, coisas que impressionam a nós, pobres mortais.

Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: