sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fim de Carreira FC 2

Depois de ontem à noite, acho que o título segue sendo o mais ideal.

Chapecoense 5 x 0 Internacional. Precisa falar mais?

O que me conforta é que a gestão fraquíssima (para não falar coisa pior) do atual presidente termina agora no fim do ano. Não deixará saudade, certamente. Fracasso total!

Tanto, que desisti de me desassociar por ora. Esperarei as eleições para votar em qualquer outro. Nada, acreditem, pode ser pior.

Não gosto de falar de futebol aqui, mas o Internacional hoje sequer faz frente ao Fim de Carreira FC. Aliás, levou 5 e foi bem feito. Tivessem discernimento os dirigentes, saberiam que não fazemos campanha de vice liderança.

Já me alonguei demais.

***

As ruas de Novo Hamburgo, com raríssimas exceções, estão intransitáveis. A cada dia que passa, me convenço mais que o atual prefeito ainda não acordou do sonho de ter sido empurrado goela abaixo. Pois acorda prefeito e vá à luta. O povo já cansou de incompetência e serviço público ruim.


Antes que isso vire um muro de lamentações, vou encerrando.

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: