sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chasque para um final de outubro

Pois chegamos ao final do mês de outubro e, antes mesmo deste fato, já figuram nas prateleiras de supermercados e lojas de variedades adereços para o natal. Ontem, já quase no final da noite, entrei em um supermercado e fiquei assutado com a quantidade de panetones e chocotones expostos para a venda. Aí, dei-me conta que daqui por diante, as pessoas tendem a desacelerar a espera dos festejos do final do ano. Sem falar nos gastos (hehehe).

Que coisa!

Este ano parece que voou mesmo.

***

O novo ônibus dos Monarcas está em Novo Hamburgo para adaptação interna as necessidades do conjunto de Erechim. Passei por ele hoje. Se impressiona por foto, ao vivo - então - comentários me faltam. Bonitaço!

Muito justo, por sinal, haja vista que os grupos gaúchos tem no ônibus sua casa e passam mais tempo dentro deles que com suas próprias famílias. Parabéns, Os Monarcas, por mais esta aquisição.

***

Soube, estes dias, que em Sapiranga os cursos de dança de fandango seguem sendo um sucesso. Em um dos CTG's da cidade, são mais de 150 (cento e cinquenta) casais. Não, eu não to exagerando, são 150 mesmo. Tanto, que serão necessários dois bailes de formatura.

Que momento. Viva a nossa tradição!

***

Conforme já amplamente divulgado nas redes sociais, o baile de lançamento do grupo SOM DO PAMPA, por razões técnicas, não mais será realizado amanhã, dia 01/11/2014.

Em breve, mais informações acerca da nova data, que já está fechada.

Fim de mês com chasque.

Abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário: