segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Marco Véio no comando!

Chegamos à derradeira semana da corrida eleitoral, sendo que para a maioria, indubitavelmente, já podia ter terminado antes mesmo de começar. Não se vê disputa de projetos e propostas; tampouco, a ideologia esta no "front da batalha". Ao fim e ao cabo, e com a compreensão de quem discorda do pensamento deste que vos escreve, a busca é pelo poder e suas benesses. Tão somente. Passados cerca de trinta anos do retorno do processo eleitoral democrático, a impressão que tenho é que o fundo do poço já é perfeitamente atingível.

Como pode o brasileiro ser "expert" em fazer a vida com pouco e ter tamanha dificuldade quando o mel é farto e propenso ao lambuzo? 

Lamento as posições contrárias, mas ao mesmo tempo que Dilma não me convence que faz jus a ser conduzida a um novo mandato, Aécio menos ainda, com cara de bom moço forçada, de que merece um voto de confiança do povo brasileiro. Pobre Brasil! Aqui pelo pago, de igual modo, se Tarso talvez não tenha mostrado a que veio, Sartori não traça uma linha de sua campanha para dizer para onde vai. E as propostas para o futuro do Rio Grande? Oremos!

Escrevi estes dias num comentário no facebook e aqui me repiso: estamos descendo o Morro da vó Salvelina com o Marco Véio na direção. Tancando-lhe pau!

***

Se a política vai mal o futebol, então, nem se fala. Por aqui, sãos os dois times que deixam a desejar. Que cousa!

***

Para não dizer que não há esperança, reitero-lhes um convite já feito. Nada como música boa para alegrar a vida:


LANÇAMENTO do grupo SOM DO PAMPA!!!

JANTAR BAILE, dia 01/11/2014, no Kirsch Eventos, em Parobé/RS.

NÃO PERCA!!!

Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: