sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bola pra frente

Passado o carnaval, poderia vir aqui e desejar um feliz ano novo a todos que, enfim, tem de começar o ano. Mas isso é assunto manjado. Bola pra frente. Também não é assunto para sexta-feira. Bola pra frente. O negócio é pensarmos um pouco em nossa tradição. Mas o que falar, se até os rodeios estão parados nesta época do ano?

Cogitamos, pois, pensar em algumas benesses para o ano que já caminha, embora muitos não tenham se dado conta. Que a tal referida crise que a imprensa tanto propaga não afete ainda mais o calendário tradicionalista da região e além fronteiras. Pois 2015 já foi bastante devagar e se piorar agora em 2016, muito CTG chegará a conclusão que fechar as portas é mais negócio. Negócio este que é péssimo para todos nós, amantes do gauchismo.

A verdade é que todos devem saber assumir alguma responsabilidade em prol do nosso Rio Grande Véio.

E bola pra frente! Que venham os fandangos de noite inteira e sala cheia.

***

Por razões profissionais, estou um pouco ausente da nossa querida RÁDIO CAMPANHA. Não quer dizer que não esteja por dentro de tudo que acontece. Fiquei muito feliz por mais um passo dado, com a programação ao vivo. Buenacho em quantia. Parabéns aos diretores da Rádio, Romeu e Rômulo Bitencourt, por mais esta iniciativa.

São ações tipo esta que me fazem ter certeza de que a nossa tradição gaúcha, de pura cepa crioula, não morrerá jamais.

E ela está cada vez mais viva no canal da RÁDIO CAMPANHA. Tá esperando o quê, então, Vivente? Vai lá e escuta: www.radiocampanha.com


Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: