terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chasque otimista!

A coisa anda tão feia pro lado do Brasil que até um mosquito, um reles mosquito, sim, repiso, um mosquito, ganha importância por aqui. O cara! na atual conjuntura brasileira. Impressionante como, já no andejar de 2016, ainda precisamos fazer campanha para combater este tipo de coisa. Precisa mesmo deixar o matagal crescer, o esgoto não tratado correr a céu aberto e isso, aquilo e aquele outro? Para que saneamento básico, afinal, o povo paga pouco imposto mesmo...

É difícil pensar em um Brasil pujante e desenvolvido quando um mosquito ganha ares de patrão da nação.

Lamentável ter chegado a este ponto.

***

A Capital gaúcha apresentou novo ônibus à população, em atenção ao transporte coletivo e, pasmem, nem todos tem ar condicionado. Sim, no ano de 2016 você poderá andar em uma lata de sardinha, exprimido, só com bafo na nuca. Mas pelo menos ela será nova.

Hahahaha. É rir pra não chorar. Sério, produção, que a passagem é R$ 3.80?

Por favor!

***

A farra do boi este ano será mais cedo. Aprovada a tal de janela pelo TSE, que permitirá que políticos troquem de partido sem precisar por em risco seus mandatos, será agora no mês de março. Haverá uma dança de cadeiras. Tudo ideológicas, obviamente.

Trinta e cinco partidos. Trinta e cinco ideologias.

Isso é fantástico? Não, isso é Brasil!

***

O Senador Delcídio recebeu o benefício da liberdade, e já está em casa com sua família. Mas promete estar de volta no Senado, para retomar o seu louvável mandato. De referir que ele jamais deixou de receber seu ordenado, mesmo no tempo preso. Justo, não?

Enfim, melhor parar por aqui.

***

A cada nova rodada que passa, me convenço ainda mais da ruindade do nosso futebol brasileiro. Impressionante!

Mas sobra algo de bom? Hehehe. Quanto otimismo!

Boa semana a todos. 

Nenhum comentário: