sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Obrigado parceiro Adriano

Há algum tempo venho querendo fazer mais uma edição do Curtas Gaudérias. Agora, consegui juntar notícias da música gaúcha para trazer a todos vocês:

Curtas Gaudérias:


OBRIGADO PARCEIRO ADRIANO

No último dia vinte e oito de setembro, o Grupo FANDANGUEIRO esteve em São Francisco de Paula para animar uma festa de aniversário, e, na ocasião, tivemos a brilhante participação do meu amigo, grande guitarreiro, Adriano Claro. Muito obrigado meu amigo e parceiro Adriano, pela brilhante participação engrandecendo a apresentação do Grupo FANDANGUEIRO.


***

NOVO GAITEIRO NO GRUPO FANDANGUEIRO

O Grupo FANDANGUEIRO tem um novo integrante na sua família. Meu amigo Vilmar, conhecido no meio como XIRÚ, passa a fazer parte oficialmente do nosso grupo a partir deste mês de outubro. Com passagens por diversos grupo, dentre eles, Chasque Campeiro e Terra e Tradição, o Xirú vem para nos ajudar nesta caminhada fandangueira. No mês de setembro, ele já tocou alguns bailes conosco.


***

GRUPO FANDANGUEIRO EM CAMPO BOM

No próximo domingo, dia doze, o Grupo FANDANGUEIRO estará fazendo um show na comunidade católica do bairro Operário em Campo Bom. O evento inicia-se às quatorze horas.


***

LANÇAMENTOS DA NOSSA MÚSICA:

- OS MONARCAS – A Marca do Rio Grande. ‘CD’ Gravadora ACIT ;
- CHIQUITO E BORDONEIO – Sem Parar. ‘CD’ Gravadora ACIT;
- GRUPO GAUCHADAS – É tempo de festa. ‘CD’ Gravadora ACIT;
- CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO – O Campo. ‘CD e DVD’ ACIT;
- FESTCHÊ IV – ‘CD E DVD’ Gravadora ACIT;
- OS BERTUSSI – Bailanta no Povoado. ‘CD’ Gravadora ACIT;
- GRUPO CORDIONA – Pêlo duro e Bombachuco. ‘CD’ Gravadora Vertical;
- PEDRO NEVES – Campeiro para Sempre. ‘CD’ Gravadora Vertical;
- LEONEL GOMEZ – Pela Cordeona do Tempo. ‘CD’ Gravadora Vertical;
- JOCA MARTINS – Pampa. ‘CD’ Gravadora UsaDiscos.

***
Um abraço a todos e bom final de semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado meu irmão véio pelas elogiosas palavras,o prazer foi meu de parceriar um palco com o amigo porém tu sabes que um músico e parceiro como vc não precisa agradecer pois antes de colegas de trabalho somos amigos e tu merece todo o carinho e respeito.
Desculpe naquele dia eu não sair correndo pra dançar a música que tu me ofereceu em homenagem, esta era a minha vontade, mas eu só parei de tocar contigo porque eu estava, no bom gauchês, "decadeirado" das costas. E obrigado mais uma vez por esse carinho que tu dedicas a mim, tu és sempre merecedor de um canto no coração deste gaúcho.
Um abraço joínha.

ADRIANO CLARO disse...

Obrigado meu irmão véio pelas elogiosas palavras,o prazer foi meu de parceriar um palco com o amigo porém tu sabes que um músico e parceiro como vc não precisa agradecer pois antes de colegas de trabalho somos amigos e tu merece todo o carinho e respeito.
Desculpe naquele dia eu não sair correndo pra dançar a música que tu me ofereceu em homenagem, esta era a minha vontade, mas eu só parei de tocar contigo porque eu estava, no bom gauchês, "decadeirado" das costas. E obrigado mais uma vez por esse carinho que tu dedicas a mim, tu és sempre merecedor de um canto no coração deste gaúcho.
Um abraço joínha.
Adriano Claro.
Esta outra postagem foi com o login do Marcelinho. Mas aqui está a minha