sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chasqueando...

O texto para hoje era outro, aí deu “pau” no computador e eu não vou conseguir postá-lo. Tomara que eu possa resolver a tempo de assim fazê-lo na próxima semana, sexta-feira provavelmente. Uma lástima. Mas é da vida e assim, a gente vai seguindo por diante. Dessa forma, passo a pensar no que direi a todos hoje, esta segunda sexta-feira do mês de dezembro de 2011, quase finado, mas que, enfim, pasmem, ainda não acabou (risos). Nesta altura do campeonato não deve haver um vivente sequer que não esteja cansando. Final do ano é sempre assim: quega se arrastando no dia vinte de dezembro, “dá um gás” até dia trinta e um e aí espera as merecidas férias. Quando se as tem, é claro.

***

Na próxima semana já alcançamos a segunda quinzena do mês e a tendência é que o comércio passe a ficar aborrotado de clientes, aptos às compras de natal. Com o 13° batendo a porta, fica ainda mais fácil. Ontem, estive no Hipermercado Bourbon em Novo Hamburgo e já notei um aumento, significativo, no número de clientes que transitam pelos corredores em meio às prateleiras. É o espirito natalino: as pessoas acabam abrindo a mão!

***

O texto original de hoje provavelmente será postado na próxima sexta-feira. O assunto de segunda-feira já está escolhido e eu devo manter a minha idéia inicial, haja vista o carater emergencial do tema.

***

De dar gosto a agenda de final de ano dos CTG’s. Como pude bem observar, hoje, na coluna da amiga Zelita Marina, a grande maioria das entidades estará realizando neste final de semana, eventos de final de ano. Uma pena que até agora o movimento foi franquinho né? Lastimo que os nossos “administradores” tem se preocupado pouco com o fomento da nossa tradição no restante do ano, afora Semana Farroupilha.

***

Recebi com muita alegria a notícia, e em primeira mão trago ao conhecimento de todos os amigos e amigas: Os Mirins, depois de alguns anos, lançará um novo disco, inédito. O trabalho deve chegar ao mercado em março de 2012, com lançamento da Gravado Vertical. Aguardem!


Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: