sábado, 2 de junho de 2012

Metade torta

Está certo, eu nem deveria estar aqui hoje, eis que o dia certo era ontem. Minha ausência em sexta-feira, aliás, sequer deveria ter se repetido, mas, algumas coisas surgem da noite para o dia. Coisas da vida. Para piorar a minha situação, se você olhar no rodapé deste texto verá que a data de postagem do mesmo já passa das primeiras doze horas do sábado. Sim, já estamos no período da tarde. Enfim, não há nada que atenue a minha vergonha. Má vontade? Jamais! Desculpa, todavia, eu não tenho. Portanto, outra alternativa não resta, senão assumir uma culpa inteira. De fato eu deveria ter previsto a minha ausência ontem e tomado alguma providência de prevenção ou quem sabe até mesmo paliativa. Agora, minha ausência culminada com esta displicência de aparecer por aqui no sábado, pós almoço é algo imperdoável.  É, começou torta a metade do ano minha, por aqui.

***

Até onde vai o orgulho de um homem? Será que ele acaba quando passa a ser sustentado por uma mulher? Tenho me feito estes questionamentos ultimamente. Os tempo mudaram, nada mais é como antes, só que algumas coisas deveriam ser cláusulas pétreas numa relação entre homem e mulher: não, homem nenhum deve se orgulhar de ser sustentado por uma mulher. Aliás, não deveria nem aceitar o pagamento de um jantar, por mais simplório que este tenha sido!!! Neste último exemplo, creio ter caído na malha fina do mundo globalizado. É não tenho mais orgulho de nada (risos).

***

Já que a coisa desandou mesmo, vou ser bem rápido hoje. Antes de desejar um bom final de semana a todos, contudo, me cabe fazer uma saudação mais do que especial: minha nobre e amada mãe está de aniver hoje!! Parabéns dona Rosane! Muitas felicidades e saúde! Uma pena que não possa estar ao lado dos seus filhos hoje.

  

Um beijo à minha mãe e um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: