quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pança: um homem com fidalguia!


Neste momento em que vos escrevo, a tristeza me toma conta. Fiquei sabendo, minutos atrás, do falecimento do Ademar Veríssimo, conhecido em todo o meio musical como PANÇA. Uma figura incomparável! Um grande amigo! Um músico de primeira! Um ser humano fenomenal. UM HOMEM COM FIDALGUIA!!

Por quase três anos, o Pança dividiu o palco comigo. Esteve, por todo este tempo, do meu lado direito, me dando força e motivação para continuar a cantoria. Fazendo vocal, tocando e cantando.

É com profundo pesar que eu estou aqui hoje para comunicar o falecimento do meu amigo Pança. Bahh, tchê, to arrasado!

Meu amigo, tenho certeza que a tua alegria ainda fará muita gente feliz, aonde tu estás agora. Por aqui, pelo menos de momento, todos estamos tristes, pois fará imensa falta.
A tristeza só não é maior, pois, felizmente, o Patrão Velho me deu a oportunidade de ser teu amigo durante algum tempo, o que foi uma dádiva.

Obrigado por tudo!
Vá com Deus, meu grande amigo!

Minha solidariedade à família.

Bruno Costa, o CAMPEIRO

Nenhum comentário: