sábado, 23 de novembro de 2013

A estreia

Calma, não farei uma introdução a cada novo texto postado pelo amigo Rodrigo. Excepcionalmente no primeiro, estou aqui para anunciá-lo. Como esperado, interessante e que me fez lembrar de um bom tempo que passou. Mas chega de conversa, com vocês o Sr. Rodrigo de Bem Nunes:




 Uma redação por R$ 5, três por R$ 10

Sempre gostei de escrever, vide as redações vendidas a R$ 5 reais para colegas “mais atarefados” na época de 1º e 2º Grau (sim, eu falo 1º e 2º grau). Aliás, a parceria com o Bruno começou ali. Ele tinha os clientes dele e eu tinha os meus. Palavras doces eram aquelas dos professores quando diziam que teríamos de fazer uma pesquisa ou um texto para serem entregues na próxima semana. Aquilo era sinônimo de mais CDs da Renner na estante do meu quarto e de seções extras de cinema com a minha hoje amada e adorada salve salve esposa Cátia. O Bruno, sempre mais atuante, criou este blog e por situações fortuitas do destino, a parceria na escrita reiniciará. Sobre o que escreverei, perguntaria um dos meus 4 ou 5 leitores. E eu prontamente respondo: Temas atuais, assim como tratam os meus costumeiros comentários no Facebook. O amor pelo Rio Grande não poderia faltar no blog do campeiro e ele estará presente através dos poemas que minha tia Zulma publicou em seu livro “Lampejos da Alma”. Postarei os meus preferidos. Outros temas estarão aqui presentes, é claro, com uma dose de humor, uma pitada de ironia, bastante informação e sempre com algo cada vez mais raro em tempos de redes sociais: Posicionamento e opinião, sem medo de polêmica e sem medo de ser feliz, afinal, como já disse um certo Capitão Rodrigo, “nos pequenos dou de prancha e nos grandes, dou de talho”!

Rodrigo de Bem Nunes

Um comentário:

Unknown disse...

Boa, ja nao era sem tempo. Vou acompanhar. Abraco, Jeferson